terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CABELOS CACHEADOS NO VERÃO


Sol... Verão... e seus cachos, como vão?

Frizz?
Ressecado?
Volume excessivo?

Será que você está cuidando dos seus cachos da maneira correta?
Você esta se perguntando, "qual seria a maneira correta?"
O primeiro passo é utilizar produtos sem sulfato...

Nós do Equipe Red Team, oferece pra você o tratamento ideal para cada tipo de cabelo, atendendo a necessidade de cada cliente.

E para as cacheadas oferecemos o Tratamento Angel, tratamento a base de produto orgânico e livre de sulfatos, deixando seus cachos mais:

  • hidratados,
  • sedosos, 
  • sem frizz e
  • com volume na medida certa.




Entre em contato para obter mais informações (11) 3045-5586.




Invista nos seus cachos, invista em você!


Postado por Dórothy Nathálya

Um comentário:

  1. Olá!

    Meu bem quero o kit para cabelos cacheados....
    meu cabelo está desidratado na frente e eu não quero nada a base de química, gostei muito do resultado... meu Email é nubya.nice@gmail.com, eu morro na Bahia... mais amei o resultado se não for quimica eu quero usar esse produto.. bjo

    ResponderExcluir