quinta-feira, 7 de maio de 2015

Como remover a progressiva

Robson Trindade e o remador de progressiva...

Quando o assunto é cabelo cacheado, nada melhor do que consultar um especialista. Por isso estamos felizes em anunciar nossa parceria com a Red Door Salon and Spa, que é referência em beleza no Brasil. Ela é conhecida pela qualidade dos seus serviços e pelo do trabalho de Robson Trindade que, antenado nas novidades mundiais, é sempre pioneiro no mercado brasileiro, antecipando as novas tendências.
  

Robson Trindade trabalha há 36 anos com beleza, destacando-se no Brasil como um dos profissionais mais respeitados da área.

Viaja o mundo todo, aperfeiçoando-se nas melhores empresas de beleza.

Especializado em cabelos cacheados, ele mesmo ostenta cachos invejáveis, verdadeiras provas da sua habilidade e eficácia de seus tratamentos.


Robson ainda marca presença nos principais eventos de beleza do Brasil e do exterior, como na última Hair Brasil2015 em São Paulo, onde fez quatro apresentações, recebidas com grande entusiasmo pelo público. A Cabelos Cacheados esteve presente e foi elogiosamente citada por ele.
E um Fashion Show Angel com propostas de cabelos livres... confira no video Robson Trindade Hair Brasil2015

Confira a seguir a entrevista que ele nos concedeu no lindo espaço da Red Team Consultoria de Imagem Beleza & estilo: 11 3045 5586 

Giovanni - Robson, você trabalha com beleza há muitos anos e tem uma vasta experiência com cabelos cacheados. Na sua opinião, qual são os erros mais comuns que as pessoas cometem tentando cuidar dos cachos?

Robson Trindade - Posso fazer uma lista pra você. São muitos equívocos. Por exemplo: 

  • Exagerar no uso de condicionador e cremes. Isso é terrível para a beleza do cabelo. 
  • Acreditar o que melhor momento para desembaraçar os fios é no banho. 
  • Tentar desembaraçar o cabelo usando pentes ou escovas. 
  • E tirar água do cabelo torcendo-o como se fosse uma roupa. 

Esses são os erros mais comuns e terríveis para o cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário