sábado, 19 de setembro de 2015

Penteados - Práticos e Rápidos

Seguem algumas possibilidades, que vão desde penteados que prendem todo cabelo, para dias em que não é possível não ficar de pescoço de fora, até penteados que prendem parte do cabelo ou deixam os cabelos soltos, para quem não abre mão, mesmo no calor... confira:

1 - Rabo de cavalo

Simples e rápido, é ótimo para dias quentes e para quando há pouco tempo, disponível apara um penteado mais elaborado. Mas não é por ser tão simples que o rabo de cavalo precisa ser sempre igual.


2 - Tranças

A variedade é imensa. Há tranças mais certinhas, mais despojadas, tradicionais, invertidas, embutidas, laterais, tipo escama de peixe, maxi tranças, tiaras de trança, coques trançados e mais uma infinidade de possibilidades.




3 - Coque

Prático e rápido, o coque é um penteado versátil que nunca sai de moda, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e ser usado nas mais diversas ocasiões.


4 - Penteado Torcidinho

Mais do que apenas um penteado, o torcidinho é uma espécie de ''decoração'' que pode mudar completamente outro penteado, como um coque, trança ou rabo de cavalo.



5 - Semipreso 

Para as mulheres que não gostam ou não querem prender o cabelo todo, a primeira dessas opções é o semipreso, um penteado romântico que fica muito bem tanto em cabelos lisos, cacheados ou volumosos.



6 - Ondas Naturais

Para quem ja tem os cabelos naturalmente ondulados, o segredo é conseguir um efeito natural sem armar. Isso pode ser feito com a aplicação de mousse ou spary fixador nos fios ainda úmidos, que devem ser amassados com as mãos, das pontas até o comprimento, depois finalizar com difusor ou babyliss.


por : Ton Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário