sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COLORAÇÃO PRA MULHERES GRÁVIDAS

Coloração à base de hena é opção para quem busca beleza e cuidado com os fios dos cabelos
tintas-para-cabelos-2
A preocupação com a beleza das madeixas, assim como a saúde dos fios, é constante. Sempre queremos nosso cabelo impecável e livre das agressões climáticas e da química, não é mesmo? A coloração à base de hena, conhecida há mais de três mil anos, está com tudo e é considerada uma opção segura para quem quer colorir sem agredir a estrutura dos fios capilares ou ter uma alergia, geralmente causadas pela química dos produtos tradicionais. A Surya Brasil, líder no segmento de colorações à base de hena, por exemplo, traz quinze tonalidades com ingredientes condicionantes, retirados de extratos vegetais, que fecham as cutículas dos cabelos, fixam melhor a cor e promovem mais brilho, hidratação e maciez. Segundo a fabricante, a hena forma uma película de proteção ao redor do fio e age como um antisséptico natural, elimina o excesso de oleosidade e garante sua saúde. Pode ser encontrada em pó, que precisa ser misturada na água morna, ou em creme, que já vem pronta.
Indicada para qualquer tipo de cabelo, dos ressecados aos que sofrem processo químico, a coloração natural é como um tratamento capilar, além de ser sustentável em produtos comprometidos com a conservação ambiental, que caiu na graça das mulheres conscientes e engajadas nas causas do meio ambiente.
A hena pode ser usada para cobrir os fios brancos ou mudar a cor natural das mexas, não só para quem tem algum tipo de alergia no couro cabeludo. Também produzem reflexos em tons de dourado, acobreado ou vermelho, ou de castanho-claros e escuros. A tintura é eliminada aos poucos, conforme o cabelo é lavado, e sempre pode ser retocada, sem intervalos, antes ou depois de processos químicos, como: alisamentos, luzes, reflexos, permanentes, dentre outros.
Que tal mudar a coloração de forma segura e inovar o visual? Mas antes, confira abaixo mais informações sobre a hena fornecidas pela marca.

Para mais informações: 

11 3045-5586

Nenhum comentário:

Postar um comentário