quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HIDRATAÇÃO DE NEON - O SERUM DA JUVENTUDE

4 Composições diferentes para hidratações específicas

O único produto no mundo que cuida da revitalização capilar desde sua origem: a papila capilar. Através de produtos 100% naturais aliados a alta tecnologia, a etapa 1C oferece vários benefícios fisiológicos além de conferir maior durabilidade na hidratação natural dos cabelos. O selamento das cutículas se dá pela neutralização das cargas elétricas positivas que estão presente na atmosfera formando uma película protetora com o meio.
Aplicado com Air Flex LED  que tem um exclusivo sistema de emissão de luz em 530nm, sua luz verde tem o poder de aumentar as propriedades cromoterápicas durante o tratamento.
Indicado para todos os tipos de cabelo. A técnica é aplicada nos cabelos secos onde poder de absorção é imensamente superior comparado os métodos convencionais pois encontram-se sedentos de nutrição aumentando assim seu poder de absorção, umectação, oclusão e reposição lipídica.
Embalagem aerosol (forma gasosa) em contato com o ar pulveriza de forma uniforme e sem desperdícios a quantidade certa de produto a cada engatilhamento. Direcionado diretamente aos fios não havendo qualquer contato dérmico do aplicados com o produto - não absorvendo parte do produto nem sofrendo agressão bacteriana.


PRINCIPAIS ATIVOS
Base carreadora: Óleo Vegetal de Jojoba – umectante e emoliente. Além de carreador, ajuda no equilíbrio do pH natural da pele.

ÓLEOS ESSENCIAIS
Alecrim: tonificante, energizante e lipolítico: auxilia no aumento metabólico com controle da oleosidade local. Estimula a produção de colágeno e elastina.
Melaleuca: aumenta e prepara o sistema imunológico além de auxiliar na regeneração cutânea.
Lavanda: calmante natural, auxilia no equilíbrio metabólico, e o pH evitando a perda de umidade natural da pele. Tem ação direta na regeneração cutânea.
Limão siciliano: aumenta a circulação local auxiliando no processo de regeneração depurativa. Anti-inflamatório auxilia na limpeza das impurezas que impedem o crescimento saudável do cabelo.

INDICAÇÕES

  •  Ideal para proteger a pele e a papila capilar em qualquer processo químico;
  •  Auxilia no combate à radicais livres;
  •  Anti-stress;
  •  Auxilio em todos os processos patológicos capilares;
  •  Controle e equilíbrio na produção da oleosidade natural;
  •  Auxilio no tratamento para acelerar o crescimento capilar;
  •  Auxilia nos processos de cicatrização e estimula a produção de colágeno e elastina;
  •  Auxilia no processo de retenção da umidade natural da pele e do cabelo;
  • Pode ser utilizado para fins terapêuticos em massoterapia e reflexologia;
  • Raiz oleosa e cabelo seco.
Permita-se a mais uma experiência inovadora
Ligue e agende seu horário:
11 3045-5586

Nenhum comentário:

Postar um comentário