domingo, 26 de outubro de 2014

CABELOS COLORIDOS COM HIDRATANTE CAPILAR EM APENAS UMA APLICAÇÃO

Bien Professional lança o Vitamino Color ReconstruCOR hidratante capilar que promove cor e restauração


Com avançada tecnologia nano, os pigmentos atingem as camadas mais profundas, recuperando e colorindo os fios ao mesmo tempo. Que tal reconstruir e colorir os fios ao mesmo tempo, sem o uso de amônia ou água oxigenada? Agora é possível. A Bien Professional traz para o mercado mais um produto inovador e cheio de tecnologia de ponta para o cuidado dos cabelos.


Com nano-pigmentos encapsulados em sua composição, que penetram nas camadas mais profundas dos fios, o Vitamino Color ReconstruCor proporciona hidratação profunda e preenchimento desde o córtex até as fissuras dos cabelos com micro pigmentos de cor. O resultado são fios extremamente macios, hidratados e com realce da cor natural ou da tintura usada anteriormente.


Com duração de até 10 (dez) lavagens e apresentado em seis versões de cores, o produto permite ainda a obtenção de novas nuances nos fios já coloridos ou naturais. Por não conter amônia ou água oxigenada, o produto pode ser utilizado sem medo após qualquer tipo de química, inclusive para matizar processos de mechas, luzes e descolorações.


Disponível nas cores:

Cobre (para tons dourados e acobreados) | Chocolate (para castanho e marrom)
Black (para cabelos pretos) | Vermelho (para acobreados e ruivos)
Platinium (para tons cinza em cabelos loiros) | Silver (para matização de cabelos amarelados)
Bien Professional Vitamino Color ReconstruCOR Vermelho

Bien Professional Vitamino Color ReconstruCOR Gold e Silver

Bien Professional Vitamino Color ReconstruCOR Cobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário