sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noiva Ximene - Fotos e depoimento.



 Quando comecei a procurar salão, a minha maior preocupação não foi o valor ou nome do salão, e sim um que superasse as minhas expectativas no dia mais importante da minha vida e foi exatamente o que aconteceu. 
A equipe Red Door, me atendeu extremamente bem, desde o dia da minha primeira visita ao salão, até o dia 06/11. Pessoas educadas, alto astral, passando uma energia positiva num momento tão delicado.
Agradeço a toda equipe que atendeu a mim, minha mãe e minhas madrinhas, mas gostaria de fazer um agradecimento especial ao Rafa que aguentou minhas indecisões na hora de definir o penteado...rs...a Lahis, uma maquiadora incrivel que me deixou linda e tranquila nos momentos de nervosismo, a Cindy e a Marcia que arrumaram minha mãe, mas não fizeram só isso, conseguiram deixa-lá super a vontade num ambiente em que ela não estava acostumada. Ela ficou muito feliz!
 Mais uma vez, agradeço pelo dia de Rainha que me proporcionaram!!!
Beijos!!
Ximene





Nenhum comentário:

Postar um comentário