quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alongamento Laser Beamer

Acabou a espera de mais de 4 horas para conseguir fios longos e bonitos com o sistema de alongamento. A Hair Fashion está disponibilizando com exclusividade no país o sistema LaserBeamer, uma extensão capilar a laser que consegue aplicar 256 mechas em até 28 minutos.

A novidade já foi testada por várias atrizes internacionais, como Demi Moore no filme As Panteras e Monica Belucci, no filme A Paixão de Cristo.

O novo tratamento foi desenvolvido na Áustria e utilizou alta tecnologia para criar um computador em formato de pistola. Seu cartucho tem capacidade para colocar 32 confort points (nome dado as mechas de cabelo) simultaneamente e evita o contato manual. O alongamento fica perfeito, pois as mechas são ultra-finas e uniformes. Elas já vem prontas e o acabamento é imperceptível em decorrência da fusão da queratina através do laser.

O cabelo utilizado neste alongamento é humano (indiano e europeu) e passa pelo processo de despigmentação totalmente automatizado.

Logo após, é realizado a coloração, que consegue preparar 32 tonalidades diferentes e separar os fios em mechas idênticas. A queratina utilizada é uma substância que faz parte da estrutura capilar e consegue ser absorvida imediatamente, evitando danos ao cabelo natural.

A principal recomendação é usar shampoos que não contenham álcool em sua composição, porque este pode soltar, "quebrar" a queratina. O novo sistema já está disponível em países como Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, França e Áustria, entre outros.

O alongamento LaserBeamer dura, em média 6 meses, podendo variar de acordo com o crescimento capilar. Para o profissional, este equipamento é mais leve, prático de manusear e evita qualquer risco de queimar o couro cabeludo da cliente e as mãos do cabeleireiro, além de ser mais econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário