sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cheveux au Vin

O Red Door salon and spa se inspirou nas vinícolas do Vale do Loire/França para criar tratamentos especiais para o inverno paulistano. A principal finalidade é utilizar os efeitos benéficos das uvas, que são ricas em polifenóis e aceleram a regeneração celular em 24%, comparando com outras moléculas. Este ativo possui propriedades antioxidantes, previne o envelhecimento da pele e do cabelo, desobstrui os poros, provoca uma renovação celular e ativa a circulação, além de propiciar relaxamento e hidratação profunda.


Cabelos ao Vinho/Cheveux au Vin


Tratamento à base de extrato concentrado de uva francesa Cabernet Sauvignon. O primeiro passo é aplicar o óleo emoliente à base de uva no comprimento do fio capilar. Após deve-se realizar o peeling no couro cabeludo com extratos da uva para remover a escamação proveniente da estação fria. Em seguida aplica-se o shampoo de fluído de limpeza e finaliza o procedimento com o mousse anti-age, que promove o realinhamento da cutícula, gerando um brilho intenso. O tratamento consiste em cinco sessões de 45 minutos com intervalos de cinco dias entre as aplicações. O valor de cada sessão é R$ 155,00.



Vinhoterapia - Tratamento Corporal Completo



Inicia o tratamento com uma esfoliação corporal completa com extratos de polifenóis uva. Em seguida usa-se o óleo (sugerido para peles mais opacas que ainda não estão desidratadas) ou o creme (recomendado para peles mais ressecadas) acompanhado de massagem relaxante. O próximo passo é aplicar a máscara revitalizante e hidratante da pele. Finaliza com o banho de vinho no ofurô. Devem ser realizadas quatro sessões corporais que duram 1h45m e intervalos de uma semana. O valor de cada sessão de tratamento é R$ 260,00.

Red Door salon and spa
Tel: 3045-5586
http://www.reddoor.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário