sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deva Concepts Brasil


LINHA DEVA


Você não conhece essa linha revolucionária?Então se prepare para uma infusão botanica e veja abaixo o que se trata.Nós tiramos o Poo do xampu que torna isto possível limpar e hidratar sem o uso dos detergentes severos que são achados em xampus convencionais. Se seu cabelo é cacheado, ondulado, ou quimicamente processado, há um produto de Deva que é certo para você! Escolha entre DevaCurl, DevaColor ou DevaCare, e deixe seu cabelo desfrutar os benefícios da botanica e tecnologia sulfate-free.


DevaCurl - Ingredientes botânicos, 100% sem-sulfato. Ótimo para todos os tipos de cabelo e principalmente para cabelos cacheados,ondulados e afro.

DevaColor -Ingredientes botanicos, 100% sulfate-free e aumenta o brilho e a cor do cabelo. Para cabelo natural, colorido e quimicamente tratado.

Nesta linha tem devablonde(cabelos loiros ou grisalhos),devabrown(cabelos escuros,marrons) e devared(para cabelos vermelhos ou ruivos)

DevaCare - preservação de Cor. Ingredientes botânicos, 100% sulfate-free, enriquecido com vitamina C. Para todos os tipos de cabelo.


A seguir a lista de produtos:

No-Poo – É um revolucionário “não-shampoo” que não faz espuma e possui anti-sépticos naturais como rosa turca e menta. Auxilia na nutrição do couro cabeludo e é recomendado para cabelos normais, danificados e quimicamente tratados.

Low-Poo – Indicados para uso diário em todos os tipos de cabelos. Elimina resíduos e possui essência de manga.

One Condition – Condicionador super cremoso que restaura e neutraliza o pH dos fios capilares.

AnGell – Leave-in com fórmula suave que auxilia na formação dos cachos, deixando-os naturais, além de eliminar o aspecto frizado.

Set it Free – Ação anti-fizz que fortalece os cachos, devolvendo o brilho e seu formato natural.



Direção artística e pioneiro no Brasil: Robson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário