sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Magneto Terapia

Red Door apresenta tratamento que usa o poder dos imãs
para realizar um lifting instantâneo


Imãs são usados para diversos fins; científicos, comerciais e agora também para tratamentos estéticos com produtos capazes de conduzir os íons (positivo / negativo), proporcionando rejuvenescimento através da ativação dos canais de energia. O Red Door salon and spa está lançando no mercado a Magneto Terapia.
“O magneto vai ativar as células localizadas na membrana epidérmica, abrindo os poros para a absorção dos ativos”, afirma a esteticista Tânia Trindade. O tratamento é realizado em cinco etapas e sua combinação mescla ativos naturais tais como ácido lactobiônico e glicólico, argila rica em ferro, água imantada e octapeptídeos.


1ª – Higienização da pele
2ª – Magneto Solution é um complexo formado pelos ácidos lactobiônico e glicólico. O primeiro tem a capacidade de normalizar a troca celular e, quando associado à água, cria uma película que amacia e deixa a face aveludada, proporcionando um efeito rejuvenescedor.
3ª – Magneto Mask sua formulação contém argila rica em ferro e água imantada. Ela irá promover o equilíbrio iônico da pele, estimular os canais de energia, remover as células mortas possibilitando a maior permeabilidade dos ativos. A água tratada magneticamente tem a capacidade de reorganizar suas partículas podendo aumentar (alcalinas) ou diminuir (ácidas) o pH da pele, caracteríscas que atraem as moléculas polares para a superfície da pele, renovando-a.
4ª – Magneto Skin é um instrumento imantado que conduz os íons e ativa os canais de energia, rejuvenescendo a pele. Ele é utilizado para retirar a Magneto Mask ao mesmo tempo em que estimula a membrana celular das células epidérmicas, o que libera os poros e facilita a entrada dos ativos.
5ª – Fluid Active + Cosmo Plastic esta mistura do patch translúcido dissolvido no fluido penetra na pele, preenche rugas e linhas de expressão após 1 hora da aplicação. Composto por moléculas de ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular, octapeptídeos e Stoechiol, este fluido libera endorfinas que amenizam a aparência das rugas e proporcionam um aspecto mais natural e jovem à pele.

A Magneto Terapia é indicada para todos os tipos de pele, principalmente para aqueles com foto envelhecimento, rugas e flacidez. Muito recomendada para ocasiões especiais, pois promove um lifting instantâneo que pode ser aplicado com até 24h de antecedência.
A aplicação demora 1h30m e custa R$ 160,00. São recomendadas 5 sessões semanais e a manutenção deve ser realizada quinzenalmente até a melhora total da face.

Red Door salon and spa
Tel: (11) 3045-5586
www.reddoor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário