quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mais bonita em menos tempo.


Quando menos é mais

Boa noticia para os profissionais de beleza e seus clientes: é perfeitamente possível ganhar  máximo de tempo durante os serviços – sem comprometer a qualidade do atendimento. Com a tecnologia trabalhando a favor, tudo fica mais fácil e ágil.


Anos-Luz
A luz fria (produzida por emissores tipo LED) age diretamente nos fios. Com isso, o tempo de aplicação dos produtos usados para coloração, alisamento, relaxamento e descoloração diminui em até 30% , “Se antes eram necessários 20 minutos de exposição aos princípios ativos, com o LED o período é reduzido para 14 minutos”, detalha o hairstylist Robson Trindade, do salão Red Door, em São Paulo


Limpeza Vapt-Vupt
Esterilizadores de alicate e de cortador de unhas são obrigatórios nos salões de beleza. Agora, a novidade fica por conta do Shiva, um higienizador de escovas que realiza a tarefa num tempo recorde de 30 segundos. Criado por profissionais brasileiros e engenheiros austríacos, e desenvolvido pela empresa Bio-Art, ele é composto por um emissor de LED (luz verde) que gera temperaturas de até 240 graus. Além disso, germicidas potentes ajudam no processo de esterilização. “Os salões estão investindo em tecnologia e conforto para seus clientes. Isso também implica o uso de uma escova perfeitamente limpa, livre de contaminações” ,diz Robson Trindade.


Hidratação a seco
O Hidrat Neon é um aparelho de ar comprimido que realiza hidratação profunda no cabelo seco. Enquanto o processo tradicional consome, em média, 30 minutos – sem contar o tempo de lavagem e o brushing - , o tratamento realizado com o Hidrat Neon Gloss (produto que deve ser acoplado ao equipamento ) leva apenas oito minutos. As micropartículas presentes no hidratante são distribuídas de forma homogênea sobre a fibra capilar e têm sua ação potencializada pela luz neon.



Revista Cabelos & Cia - Jan/2010 Texto - Raquel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário