quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Não corte seus cabelos!

Eles podem não ser a causa de seus problemas!

Pergunte a um cabeleireiro qualquer, o comportamento da maioria das clientes que adentram um salão. Surpreenda-se com uma quase unânime resposta – “... sabe aquela atriz que esta na novela das oito, eu queria a cor dos cabelos dela...” ou “... eu queria o corte daquela modelo X...”!!!
E qual é o fator que faz com que ela haja dessa forma ao procurar um profissional cabeleireiro?

É exatamente o que se escuta quando, quase que como um ultimo suspiro, ela chega a um Profissional Visagista –“... eu já tentei de tudo, já tive cabelo curto, médio, longo, loiro, com mechas, acobreado, etc e sei lá, nunca fiquei 100% satisfeita...” ou “ ...cansei de ir atrás do cabeleireiro X que faz o cabelo da atriz Y para ver se ele criava algo novo para mim e sai de lá frustrada, me achando a cópia de da atriz Z, e fiquei me sentindo ridícula...”

Esses e outros casos como, “achei legal meu cabelo, mas to me sentindo estranha” , “ gostei, achei legal, mas meu marido não gostou, minha amiga achou mais ou menos, será que só eu gostei?”, levam mulheres que são bem sucedidas em muitas oportunidades, sentirem-se frustradas com sua imagem.

Mas de que forma encontrar um visual que me deixe realmente feliz e dentro de um padrão satisfatório geral? E como isso pode influenciar meu dia a dia?
É fácil notar em algumas situações, como no trabalho, numa relação, numa balada ou em algum outro evento social, o ar de segurança de uma pessoa que esta de bem com seu visual e adequada ao seu estilo. Autentica e com muita personalidade, essas são as principais características de pessoas que se entregam a um verdadeiro estudo de sua imagem e a um competente Profissional Visagista, que irá lhe fornecer as ferramentas corretas para desenvolver sua imagem real e o visual escondido dentro de si.

Homens e Mulheres de bem com a vida, mais seguras, com muita personalidade e dispostas para quaisquer situações. Colocando o seu melhor para fora, expondo suas características mais vantajosas em favor dela e de sua sociedade. Um maior rendimento no campo profissional, menos sucessivos a doenças ligadas a depressão e muito mais confortáveis em relações pessoais, tornando-os assim mais propícios ao sucesso em todos os campos da vida. Sem a desconfiança com seu visual, a pessoa tem a “liberdade” (psicológica) de apresentar o seu melhor em todas as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário