sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natural Wave Home Care - Robson Trindade



Robson Trindade, testa e aprova produtos da L`Officer
Empresa Brasileira se compromete em oferecer produtos de manutenção Natural Wave Home Care
Com conceito de sustentabilidade.
Um acordo entre o profissional e o fabricante.
Robson Trinddade e Filipo Saliiba, com valores que agradam as consumidoras, a técnica é especial e o resultado Super Hiper espetacular...
foto em New York, a margem do Rio Hudson - Brooklin
O Rio Hudson é um rio que corta o estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, e que no final de seu trajeto forma a fronteira entre o estado de Nova Iorque e o estado de Nova Jérsei. Seu estuário está localizado na cidade de Nova Iorque.




É um rio muito escuro. Já teve 200 metros de profundidade, mas com a chegada do homem e o início do assoreamento por sedimentos, hoje tem no máximo 50 metros de profundidade.
No dia 15 de janeiro de 2009 um airbus, da empresa US Airways, com mais de 150 passageiros, fez um pouso de emergência no rio, na altura da cidade de Nova York, e graças à experiência do piloto não houve nenhuma morte ou registro de feridos. O avião pousou tão bem que flutuou na água e os passageiros puderam sair dele e ficaram em pé na asa do airbus. Se não fosse a ação rápida da polícia portuária, todos os passageiros teriam morrido de hipotermia, já que era fim do dia e época de inverno intenso nos Estados Unidos, portanto, a água do rio estava congelante.
 
 

Hudson

Comprimento 507 km

Nascente Lake Tear of the Clouds, Adirondack Mountains

Altitude da nascente 1309 m

Débito médio 606 m³/s

Foz Oceano Atlântico

Altitude da foz 0 m

Área da bacia

País(es) Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário