quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novela - Viver a Vida



SEGUNDO O PROFISSIONAL ROBSON TRINDADE, EM PEQUENAS COMPARAÇÕES A FORMA COM QUE AS ATRIZES: THAIS ARAUJO, GIOVANNA ANTONELLI E ALINNE MORAES ESTÃO USANDO SEUS CABELOS, HÁ UMA VERDADEIRA DIFERENÇA.


Thaís Araujo largou de alisar o cabelo simplesmente por entender definitivamente que o seu cabelo combina com seu visual, e por mais que o cabelo liso seja bonito não compõe o seu visual, tamanho de rosto, formato de rosto seus traços e tudo mais suas origens.
Em um trabalho focado em procedimentos politicamente corretos e que garantam a sustentabilidade, não são poluentes, economizam energia, água e tempo.
Atualmente fornecemos produtos para ta a mais de quatro anos e embora esteja usando alongamento a qualidade do seu cabelo é maravilhosa.

No caso de Giovanna Antonelli  esta representando as mulheres que decidiram também aderir ao natural, à beleza sustentável e se conscientizou das suas necessidades, mas é preciso aprender como se faz e, assim sendo, só com informações profissionais em um salão de beleza, com pelo menos 4 visitas, poderá definitivamente entender.

Já Aline Moraes tem representado a mulheres que alisavam os cabelos...
Nos capítulos mais recentes, ela já surge com cabelos naturais querendo voltar à ondulação, entretanto, se podem melhorar estes resultados indo ao salão de beleza.

E após conhecer a técnica você mulher vai se encontrar como nunca imaginou, tenho certeza, pois todos os dias olho no semblante de diversas mulheres que nos chamam de espetaculares, mas não somos, somos sim profissionais que há muito, tempo nos preocupamos com a beleza, a natureza e o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário