sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tratamento para Cabelos Cacheados

"O hairstylist Robson Trindade do Red Door Salon and Spa é pioneiro no tratamento de cabelos cacheados, desenvolvendo novas tecnicas e trazendo para a sociedade uma visão de beleza que instiga e surpreende a todos."

O Resultado de seu trabalho é divulgado diariamente e definivamente valorizado - podemos ver a seguir um trecho de uma matéria publicada no site Guia da Semana.
http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?/MULHER/SAO_PAULO/&a=1&ID=15&cd_news=29641&cd_city=1



Tratamento diário dos Cachos:


O hairstylist Robson Trindade explica os cuidados diários que a pessoa deve ter com os cachos. Siga passo-a-passo as instruções.
1) Lave os cabelos com xampu sem sal.

2) Aplique condicionador suficiente para desembaraçar as madeixas. Utilize as mãos suavemente, sem pentes.

3) Jogue pentes e escovas fora! Eles separam os cachos e tiram o formato das madeixas. O melhor é não pentear.

4) Enxágüe os cabelos e não utilize toalha de fibras para secar, pois ela promove o mesmo efeito de desagregação do pente. Utilize toalhas de papel absorvente (papel higiênico, guardanapos...). Além de não desmanchar os cachos, elas dão o efeito de leveza.

5) Seque os fios com um difusor com quantidade de vento reduzida e maior quantidade de calor. 6) Não é necessário utilizar cremes.

Caso precise, pode aplicar algum leave-in suave no dia seguinte. O especialista lembra que, seguindo as instruções, a mulher pode lavar o cabelo quantas vezes quiser na semana. Ele oferece um curso para ensinar todo o procedimento, sendo uma sessão de 50 minutos por R$230,00. Caso a pessoa tenha necessidade de mais aulas, é oferecido um pacote de mais três sessões com desconto.


Foto: Bestuff.com

Um comentário: