sábado, 24 de novembro de 2012

Visão... É como o trem passa a todo momento! têm que embarcar e aproveitar sempre.


Há exatamente dois anos e dois meses fazíamos uma festa para mulheres de cabelos cacheados, é com muita alegria que observo hoje tanta mobilização em torno dos cabelos cacheados, crespos, ondulados.
Depois de alongar cabelos pela Great Lenghts e hair Dreams
Alisar com o lício e Schwarzkopf – gel de raiz e glatt para neutralizar
Já venho me dedicando a quase 5 anos em valorizar a mulher e com excelência proporcionada pelo Visagismo e de maneira natural Cachos.
Cabelo Cacheado, Crespo, Ondulado
Meu nome robson trindade!
Luto por causas que acredito...
Olho para frente...
Em toda dificuldade encontro sempre a bom e sempre maravilhosa OPORTUNIDADE!

No dia 28/10/07 você tem um compromisso. É imperdível!
Robson Trindade, um dos mais respeitados profissionais de beleza do país, fará uma apresentação exclusiva para a Cabelos Cacheados dando dicas de como tratar as madeixas cacheadas.
É uma oportunidade única! Você vai tirar suas dúvidas sobre os cachos, conhecer lançamentos mundiais que Robson traz ao Brasil
O hairstylist Robson Trindade Red Door Salon & Spa é o 1° salão licenciado para cuidar dos cabelos cacheados,ondulados e crespos no Brasil ( relacionado a Deva Concepts) .
“O segredo é iniciar o tratamento no salão e usar nossas dicas para mantê-lo saudável em casa”, afirma Robson.
Robson Trindade é o líder de uma revolução na subjetividade natural da Beleza.
“Todos os traços de personalidade e fortalecimento da mulher na sociedade, são transparecidos de acordo com suas evidentes demonstrações de liberdade interior e exterior investidas em suas atitudes. O cabelo natural bem tratado, é o grande retrato moderno da mulher; a luta pelos fios lisos acabou deteriorando-se e alavancou a real beleza, o cuidado natural.” diz Robson em sua apresentação 22 de agosto de 2007 no Programa Bom Dia Mulher.
Curso para profissionais de todo Brasil/ Aprenda a fazer o cabelo de sua cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário