quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Beleza (quase) Imediata! ( Bolsa de Mulher )


Já imaginou hidratar o cabelo antes de dar uma corrida na esteira ou de uma aula de spinning? Se você acha que não daria resultados, pode ir mudando de ideia. O nome dessa mágica é Hidrat Neon, ideal para atletas e esportistas em geral. Ou simplesmente para quem não quer perder tempo no salão.
Quem explica tudo sobre a hidratação que tem feito a cabeça de quem adora se mexer é o hair stylist Robson Trindade, proprietário do salão RedDoor Salon and Spa, em São Paulo. “Todos que praticam atividade física se renderam a essa técnica, pois é feita a seco e à base de ar comprimido, com óleos essenciais potencializados por uma luz de Led verde regeneradora, o que multiplica as camadas de água em cadeia”, detalha o profissional, adicionando que a composição do tratamento leva também ingredientes como alecrim, limão siciliano e laranja doce com a base de jojoba.
Para se submeter ao Hidrat Neon, separe apenas oito minutos do seu dia: o produto é aplicado no cabelo completamente seco e absorvido imediatamente pela fibra capilar. “O poder de absorção é muito maior inclusive nas partes mais secas, englobando toda a região áspera, sem brilho e com facilidade de quebra. Depois, é possível permanecer com o produto no cabelo e sem a necessidade de lavar por até 48 horas”, completa Trindade.

Veja a matéria completa acessando o Link Abaixo:


http://www.bolsademulher.com/cabelos/beleza-quase-imediata-111828.html?utm_source=bdm&utm_medium=destaquesrecentes&utm_campai

Nenhum comentário:

Postar um comentário