sábado, 24 de novembro de 2012

A tendencia de ondas




A tendência das ondas


Já sabemos que os cabelos ondulados e cacheados estão em alta, o que está em alta é o natural, a beleza politicamente correta e sustentável. De onde vem esta tendência? Este conceito é planetário. O mundo está de olho no comprometimento de cada pessoa, ou seja, industria cosmética ou textil e na beleza plena. É da necessidade de mulheres que não se renderam ao alisamento. Não, é uma questão de estilo e moda que são duas coisas distintas: a moda esta associada ao reflexo da cultura momentânea, são as tendências formatadas pelos Visagistas. E o estilo é exatamente quem a pessoa é, é a exteriorização do caráter com o meio onde a pessoa convive, também é personalissimo e só adequamos coisas da moda as quais nos identificamos. O cabelo que as mulheres alisaram faziam referência a moda. De cada dez mulheres, 7 alisavam e três permaneciam com os cabelos naturais, ou seja, o mercado ficou aquecido por 70% das mulheres, neste momento, apenas 26% destas adequaram o liso ao seu estilo; Neste momento a moda atende 30% que restaram naturais da fase anterior e mais 74% das que alisaram. perfazendo um total de aproximadamente de 89% das mulheres do mundo inteiro, adotando o estilo cacheado, crespo, ondulados ou melhor dizendo , os naturalmente tratados, e que no conceito Visagista, combina excepcionalmente com as pessoas e certamente combinam com o estilo. Assim sendo, veio pra ficar.E esse cabelo natural é moderno, prático, bonito e combina com a pessoa.

Já podemos ver nas ruas mulheres tentando usar o cabelo ao natural, embora exista um conceito (técnica de procedimento diferenciado onde menos é mais) por traz desse estilo. Não basta deixar de pentear os fios, é preciso aprender como e com o que cuidar, como remover a umidade e de que maneira desembaraça-los e outras questões.

Harmonia
A era é do Visagismo, na qual o rosto é a obra de arte e os , maquiagem, roupas e acessórios e cabelos são a moldura . Assim, os fios com formas devem compor o rosto da cliente, sendo o corte uma consequência.

Não são os cabelos que combinam com os tipos de rosto, mas sim o contrário. Nos fios ondulados, crespos, cacheados ou fora de controle, o corte tem que ser feito de maneira simples, mas com conceitos Visagista. O ideal é que eles estejam secos e com o caimento natural, assim o resultado será adequado e perfeito. A moldura certa para o rosto (obra de arte) lembrando ou não esquecendo do ambiente em que se vive.




Penteados
Todos os tipos ficam encantadores. Não importa se o penteado for para madrinha, noiva, mãe de noiva, daminha ou convidada, cada uma tem o rosto diferente, assim, os resultados do cabelo serão múltiplos e podem ser aplicados adornos, fitas, flores ou simplesmente com um arranjo qualquer.

É a nova face da beleza da mulher, a era da beleza com sustentábilidade.

Nova vida, novos visuais, tudo de bom. Viva a beleza do rosto, do corpo e do cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário