sábado, 24 de novembro de 2012

Serviços Red Door - Air Brush Make-up



Red Door traz máquina e produtos americanos para uma maquiagem perfeita.

A era da TV e das fotos digitais já chegou! Devido à sua alta definição, vários setores destas indústrias estão tendo que se adaptar, até mesmo a maquiagem será influenciada nesta troca de tecnologias. O make up tradicional será substituído pelo Air Brush Make Up, uma tecnologia que utiliza ar comprimido associado a produtos específicos que permitem uma cobertura perfeita, natural e com o dobro da durabilidade.

O Red Door salon and spa trouxe dos Estados Unidos a máquina e já está utilizando-a em noivas e artistas. “O Air Brush nos permite fazer uma maquiagem perfeita, imperceptível e corrigir manchas de espinha e sol, além de não borrar e durar até 8 horas sem retoques”, afirma a maquiadora Lahis Trindade, do Red Door. Por todas estas características e pelo fato de ser muito mais rápido do que o tradicional, será o instrumento usado a partir de agora nos melhores salões para preparar a pele de todas as maquiagens.

O aparelho é silencioso, esterilizado e mais ágil, pois elimina algumas etapas tais como o uso do pó devido ao produto que é colocado na máquina. Este foi elaborado pela MAC e não deixa a pele brilhante, sua absorção é mais rápida e é hipoalergênico.

“A partir de agora o make up será perfeito, tanto para noivas, apresentadores e artistas, quanto para quem quiser brilhar a qualquer momento”, conclui Lahis.

O Air Brush Make Up tem custo adicional, consulte-nos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário